quinta-feira, 26 de maio de 2011

Do peito à panela - nova data, ainda tem vagas!

Clique na imagem para ampliar

Dois dias de conversas sobre introdução de alimentos com os bebês. Uma oportunidade para refletir, vivenciar experimentaçõeses e trocar receitas. Além dos inscritos, bebês e seus cuidadores serão bem-vindos.

Quando?

28 de maio - das 14h às 18h e

29 de maio -das 09h às 13h

Onde?

Espaço Alegrias de Quintal,

Rua Monsenhor Passos, 77,

Vila Madalena

Quanto?

R$150,00 até 30/04 e R$170,00 após esta data

Inclui um elaborado livreto de receitas.

Maiores informações: atividadesmaternas@ yahoo.com. br

Ou pelos telefones: 8225-0459 e 7737-2922

REALIZADORES:


"O alimento como um detalhe e a alimentação como um exercício de colocar para dentro de si um pedacinho do mundo"...

Carlos Corrêa -Cacá, pediatra humanizado.


"A partir do meu interesse pessoal por alimentação, eu enquanto mãe, fui atrás de minhas referências antigas. Antroposofia e macrobiótica foram minhas escolas e minha fala será¡ sobre como apliquei esses ensinamentos e como eu não os apliquei. De mãe para mãe".

Fabiolla Duarte, educadora Waldorf, artista visual e doula.


”Somente depois de tentar pôr em prática diversas orientações de como introduzir a alimentação nos bebês, descobri que esse processo depende muito mais das necessidades deles do que dos nossos desejos de mãe...”

Luciana Carvalho, educadora perinatal, doula e instrutora de yoga.


“Para nos sentirmos em casa, vamos conversar, numa grande roda sobre nossa atual relação com a alimentação de nossos bebês. Um encontro que não se propõe a dar receitas prontas de comovivenciar este momento, mas sim elaborarmos juntas algumas alternativas”

Marina Farkas Bitelman, Focalizadora do Alegrias de Quintal, educadora perinatal e coach