quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Venha na slingada dia 7!


Organizada pela querida Rosângela da Matrice, a slingada periódica acontecerá no domingo, dia 7 de novembro das 13:30 às 17:00 horas, realizada especialmente com o grupo de fralda de pano, aqui no consultório, ficando ainda mais gostoso e acolhedor o encontro, sendo:

Fraldada: encontro de pessoas que usam fraldas de pano, curiosos e pessoas que querem conhecer mais. Para falar dos tipos de fraldas, das possibilidades de fraldas de pano hoje em dia, como lavar, cuidados, etc.

A Slingada foi criada para divulgar o uso de carregadores de bebês e dar apoio aos slingueiros. Nesse evento você pode experimentar e comprar os diversos tipos de carregadores, aprender variadas posições de uso, aprender a usar uma canga como carregador e tirar todas as dúvidas sobre uso dos slings, sendo:
• Slings de argolas e sua flexibilidade e versatilidade;
• Fast wraps - aconchego e memória intra-uterina para mãe e bb.
• Mei tai - peso distribuídos entre os ombros para bbs até 3 anos ou mais.
• Kepina - alternativa barata e simples.
• Poutch - prático mais com suas peculiaridades.

A Slingada também funciona como um encontro de mãe e pais com pensamentos semelhantes e que acreditam que colo e bebê foram feitos um para o outro, um útero com janela.

Lembro que: A Slingada acontece todo primeiro sábado do mês, sendo divulgada uma semana antes o local e o horário do evento, salvo imprevistos.

Endereço da Slingada:
Rua Grajaú, 599 – Sumaré – SP
Próximo ao metro Sumaré
Consultório do Pediatra Cacá

Essa slingada terá uma atividade especial, o Dr. Sérgio Médice Paolini Júnior (Cirurgião Dentista, Ortodontista e Ortopedista Facial).durante a slingada irá falar sobre a saúde bucal dos nossos baixinhos.

Leve um lanchinho para compartilharmos.

Será um dia muito especial como sempre.

Evento da Matrice - grupo de apoio a amamentação.
Coordenado por Rosangela Alves
amollis@ig.com. br – Cel: 8383-9075

Vejam algumas fotos da ultima slingada!